Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Suape dá ordem de serviço parcial para Nova Vila Claudete

Notícias

Suape dá ordem de serviço parcial para Nova Vila Claudete

Por Paula Lourenço

A administração de Suape deu ordem de serviço, no último dia 19 de dezembro, para a elaboração do projeto executivo de terraplenagem da área do Loteamento Nova Vila Claudete, que terá 2.620 residências num terreno de 97 hectares no Cabo de Santo Agostinho, doado por Suape. As moradias de 53 metros quadrados serão construídas nos moldes Minha Casa Minha Vida e se destinarão aos posseiros que residem em áreas industriais ou de proteção ecológica no território de Suape.

No serviço, serão terraplenados mais de 1,6 milhão de metros cúbicos de solo, ocorrendo 160 mil viagens de caçamba para a consolidação da superfície. Após a movimentação do solo, que deve ser realizada em até quatro meses, o terreno estará apto para a construção das casas. Uma vez iniciadas, as obras das moradias devem durar 21 meses.

A ordem de serviço também contemplou a elaboração dos projetos executivos que se destinam às obras de infraestrutura (saneamento, recuperação de áreas degradadas, macrodrenagem, contenção de encostas) em oito comunidades residentes em Suape que não precisarão ser realocadas: Vila Suape, Tatuoca, Cepôvo, Nazaré, Massangana I e II, Gaibu e Loteamento Nova Vila Claudete.

Ouvidoria

Redes Sociais

Please publish modules in offcanvas position.

X