Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Estande de Suape recebe visita da presidente da ABEEólica na Brazil Windpower 2013

Notícias

Estande de Suape recebe visita da presidente da ABEEólica na Brazil Windpower 2013

Por Pâmella Cavalcanti

A presidente executiva da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), Elbia Melo, visitou o estande do Complexo Industrial Portuário de Suape durante o segundo dia da Brazil Windpower 2013. Ela foi recepcionada pelo diretor de Gestão Portuária de Suape, Leonardo Cerquinho e pelo secretário executivo de Energia de Pernambuco, Eduardo Azevedo Rodrigues. A feira termina amanhã (5) e está acontecendo no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

Suape é membro da associação desde o ano passado, sendo o primeiro e único porto do país a fazer parte do grupo. Atualmente existem no Complexo duas fábricas que produzem equipamentos para a cadeia eólica, a Impsa e a Gestamp. Outros dois empreendimentos, a LM Wind Power e a Iraeta, estão se instalando no local. Juntas, as quatro indústrias somam investimentos de R$ 351 milhões e empregam 1.128 profissionais, devendo ultrapassar 2,7 mil postos de trabalho nos próximos anos.

No encontro, o Estado visa se consolidar internacionalmente como um polo de investimento no setor, atraindo uma cadeia produtiva que dê suporte aos empreendimentos que constituem o setor eólico. O estande de Suape tem 54 m² e está localizado no primeiro pavimento.

Contato

Rodovia Indonésia, S/N

Bairro: Distrito Industrial de Ipojuca - Suape

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55598-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Fale Conosco

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         
      sei
         
portal transparencia pe 3        
X