Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Empresários de Joinville (SC) visitam o Complexo de Suape

Notícias

Empresários de Joinville (SC) visitam o Complexo de Suape

Com o intuito de prospectar negócios que impulsionem ainda mais a cadeia metal-mecânica no Estado, o Complexo Industrial Portuário de Suape recebeu, nesta quarta-feira (20), empresários membros do Sindicato Patronal da Indústria Mecânica de Joinville e Região (SINDIMEC). A comitiva foi recepcionada pelo diretor do Fórum Suape Global, Silvio Leimig.

A programação contou com apresentação das principais informações sobre Suape e seu entorno: investimentos, empresas instaladas, diferenciais competitivos, etc. “O nosso objetivo é mostrar o potencial do Complexo, para que todos vejam essa realidade de crescimento e desenvolvimento econômico vivenciada por Pernambuco”, disse Leimig.

O roteiro contemplou, também, uma visita importante aos empreendimentos localizados em Suape: Estaleiro Atlântico Sul, Impsa e Refinaria Abreu e Lima, esta última ainda em fase de construção. Com cem empresas instaladas e 50 em instalação, o Complexo é considerado um dos polos de investimento mais dinâmicos do país.

Contato

Rodovia Indonésia, S/N

Bairro: Distrito Industrial de Ipojuca - Suape

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55598-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Fale Conosco

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         
      sei
         
portal transparencia pe 3        
X