Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Suape participa do OTC 2011 em Houston, EUA

Notícias

Suape participa do OTC 2011 em Houston, EUA

Suape participa do OTC 2011 em Houston, EUA
 
O Offshore Technology Conference é considerado o maior evento de petróleo do mundo; ideia é prospectar negócios na área de petróleo e gás para Pernambuco
 
O diretor do Suape Global, Sílvio Leimig, e o gerente de Relações Institucionais da Refinaria Abreu e Lima, Marco Petkovic, viajam neste sábado (30) para a cidade americana de Houston, no Estado do Texas, a fim de participar do Offshore Technology Conference (OTC)2011. A ideia é prospectar negócios da área de petróleo e gás para Pernambuco.
 
O evento, que ocorre anualmente, é considerado a maior feira de petróleo do mundo, contando com a participação de mais de duas mil empresas. O encontro tem início nesta segunda (2) e termina na quinta-feira (5).
 
“Estamos já com vários encontros de negócios agendados, o que aumenta as perspectivas de novos empreendimentos para o Estado”, disse Leimig.
 
SUAPE GLOBAL
Lançado em dezembro de 2008, o Projeto Suape Global foi criado visando a formação, em Pernambuco, de um polo provedor de bens e serviços da indústria de petróleo, gás, offshore e naval.

Contato

Rodovia Indonésia, S/N

Bairro: Distrito Industrial de Ipojuca - Suape

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55598-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Fale Conosco

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         
      sei
         
portal transparencia pe 3        
X