Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Reunião discute empresas de telefonia em Suape

Notícias

Reunião discute empresas de telefonia em Suape

O vice-presidente de Suape, Sidnei Aires, o diretor de Gestão Fundiária e Patrimonial, Inaldo Campelo, e o Coordenador de Novos Negócios, Washington Dantas, reuniram-se, na manhã do dia 27, com os representantes das empresas de telecomunicações e radiocomunicação (Tim, Claro, Embratel, Vivo, Nextel, Kofre e Hotlink) atuantes na área do Complexo Industrial Portuário de Suape.

Por iniciativa de Suape, a reunião aconteceu no prédio de Autoridade Portuária e teve como objetivo discutir a situação contratual de áreas para instalação de antenas e equipamentos de transmissão de dados.

Atualmente, a Embratel é a única com posse de área. As demais tem área alugada ou trabalham sob o regime de relocação. "O objetivo de Suape é formalizar. Não queremos interromper serviços nem retirar antenas, mas sugerir as áreas para a locação e o compartilhamento for de interesse de todos, viabilizaremos" destacou Aires aos presentes.

No encontro, o coordenador Washington Dantas apresentou Suape aos empresários. Em seguida, o consultor Charles Freire realizou exposição técnica e entregou um mapeamento da situação atual do setor de telecomunicação em Suape a partir de informações da Anatel, com especificações privadas para cada empresa.

LOCAÇÃO – Suape pretende modificar a situação atual de aluguel de áreas por empresas instaladas no Complexo para as de telecomunicação, pois o sistema de relocação está proibido.

Pretende-se formalizar as relações e instituir uma receita que sirva ao Complexo, com taxas por metro quadrado e outras variáveis proporcionais à arrecadação das empresas e ao porte de cada uma.

Postada por Ascom Suape

Ouvidoria

Redes Sociais

Please publish modules in offcanvas position.

X