Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Suape Diversa é apresentado para rede de ouvidores do Estado

Notícias

Suape Diversa é apresentado para rede de ouvidores do Estado

|    Porto

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (27), no auditório do edifício-sede da estatal portuária

 

diversa4

 

Diálogo, inclusão e respeito à diversidade. Essas são as palavras-chaves do grupo Suape Diversa, criado para tratar de pautas relacionadas às diferenças pessoais no ambiente corporativo. A iniciativa foi apresentada para a rede de ouvidores do Estado de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (27), no auditório do edifício-sede do Porto de Suape e contou com a participação de mais de 30 profissionais da área.

O diretor-presidente, Marcio Guiot, participou da abertura do evento e ressaltou a importância da ouvidoria no sistema público. “É um canal importante e fundamental para identificar problemas a serem avaliados e solucionados. Estou feliz em compartilhar o projeto Suape Diversa com os ouvidores de Pernambuco e por colocar a teoria na prática. Um ambiente diverso traz ideias diferentes e inovadoras”, pontuou.

 

diversa1

 

A diretora da Ouvidoria Geral do Estado, Elisa Andrade, também participou do evento. “Nosso objetivo é elevar a satisfação do usuário, tratando do tema sobre a diversidade e, dessa forma, conhecer melhor o nosso público. Ouvidoria é troca, entre erros e acertos, sempre buscando a evolução”, ressaltou.  

 

diversa3

 

O encontro fez parte de uma programação de três dias em que o grupo Suape Diversa promoveu debates sobre a inclusão no ambiente corporativo. Uma equipe de arte-educadores visitou as dependências do centro administrativo da estatal para conversar com os colaboradores sobre a importância de manter um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e colaborativo. Os integrantes do grupo de trabalho se reúnem semanalmente para elaborar ações estratégicas relacionadas à pauta.

“O resultado não poderia ser diferente: engajamento, colaboração e muitas contribuições importantes”, ressaltou a ouvidora de Suape, Giselle Conde, que conduziu a apresentação sobre o grupo de trabalho. “Somos diferentes, plurais. A ideia da criação do grupo é aproximar as pessoas. O ambiente de trabalho deve ser um local acolhedor e respeitador. Não há acolhimento sem respeito às diferenças. Apresentar o projeto para os colegas ouvidores é uma enorme satisfação. Queremos que a ideia se propague e seja uma pauta permanente nas instituições”, concluiu.

 

diversa5

Ouvidoria

Redes Sociais

Please publish modules in offcanvas position.

X