Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Suape recebe homenagem na OAB por Programa de Diversidade e Inclusão

Notícias

Suape recebe homenagem na OAB por Programa de Diversidade e Inclusão

|    Porto

Estatal recebeu a medalha do mérito Heroínas de Tejucupapo, ao lado de personalidades como a vice-governadora Luciana Santos e a vice-prefeita, Isabella de Roldão

 

oab

 

O Complexo de Suape foi homenageado, na tarde desta quinta-feira (09), com a medalha do mérito Heroínas de Tejucupapo, concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco (OAB-PE). A empresa foi agraciada com a medalha pelo Programa de Diversidade e Inclusão lançado pela estatal. 

“É muito gratificante ver Suape ser uma das primeiras empresas públicas a adotar práticas inovadoras de mercado com o lançamento do projeto. A atual gestão mantém a empresa alinhada com a estratégia corporativa global, trabalhando pelo valor sustentável da empresa, firmando sua capacidade de inovação e constante busca de melhorias em consonância com as práticas ESG. O mundo corporativo deve se esforçar para construir um ambiente de trabalho inclusivo e de respeito, na busca coletiva por uma sociedade mais justa e igualitária. Destaco ainda o comprometimento de cada um dos integrantes do Grupo de Trabalho de Suape para o lançamento do Programa Suape Divers@, tornando possível o início da jornada de transformação em nossa empresa”, pontuou a assessora de Projetos e Negócios Portuários de Suape, Tahiana Gurgel, que representou a empresa na solenidade.

Além de Suape, a vice-governadora Luciana Santos, e a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, receberam a honraria. Outras 11 mulheres foram homenageadas por destaque em suas respectivas áreas de atuação. São elas: Ingrid Zanella Andrade Campos (Direito), Jaqueline Ferreira Fraga (Jornalismo), Geiseane de Ataíde Gomes (Negócios), Glorinha do Coco (Cultura), Mãe Lú de Yemanjá (Política), Ciani Sueli das Neves (Educação), Jaci Maria Santana (Medicina e Saúde), Anabel Guedes Pessôa Nolasco (Ação Social), Mirtes Renata Santana de Souza (Personalidade e Liderança), Mônica Alves de Oliveira (Defesa da Mulher) e Amanda Paula Justino Lima (Funcionária da OAB).

 

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         

logo 3

      sei
         
portal transparencia pe 3