Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Novo presidente de Suape será apresentado nesta quinta-feira

Notícias

Novo presidente de Suape será apresentado nesta quinta-feira

Carlos Vilar722O novo presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Carlos do Rêgo Vilar, empossado nesta quarta-feira (20) por ato do governador Paulo Câmara, será apresentado aos colaboradores da empresa nesta quinta-feira (21), em evento a ser realizado no auditório do edifício-sede, às 10h. Vilar substitui Marcos Baptista, nomeado novo secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco.

Sertanejo de Itapetim, o novo presidente tem vasta experiência na área portuária. Formado em economia, Vilar é servidor do Porto do Recife há 43 anos. Já exerceu as funções de gerente de negócios, diretor comercial e de operações, e atualmente exercia o cargo de presidente do Porto do Recife, desde março do ano passado. Já havia exercido o mesmo cargo anteriormente, entre setembro de 1991 e maio de 2000.

Ouvidoria

Redes Sociais

Please publish modules in offcanvas position.

X