Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Incentivos e Benefícios Fiscais - Suape

Incentivos e Benefícios Fiscais

Com o objetivo de fomentar os investimentos no estado de Pernambuco, as empresas que se instalam no Complexo Industrial Portuário de Suape têm acesso a incentivos fiscais nas esferas federal, estadual e municipal.

No âmbito federal, é possível a redução do percentual a ser pago do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ), além de isenção do Adicional ao Frete para Renovação da Marinha Mercante (AFRMM) e isenção do Imposto sobre o Produto Importado (IPI) para setores específicos.

No âmbito estadual, são oferecidos incentivos para setores estratégicos, como indústria naval, automobilística, energias renováveis e outras.

Há, ainda, a possibilidade de redução dos impostos municipais, como ISS e IPTU.

Para conhecer mais sobre os incentivos fiscais, acesse a Publicação