Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Plano de Desenvolvimento e Zoneamento

Plano de Desenvolvimento e Zoneamento

O Plano de Desenvolvimento e Zoneamento (PDZ) do Porto Organizado de Suape - 2020 constitui-se num instrumento de planejamento da Autoridade Portuária que contempla as estratégias e ações para a expansão e o desenvolvimento integrado, ordenado e sustentável das áreas e instalações do Porto Organizado, e está estruturado conforme estabelecido na Portaria Nº 61, de 10 de junho de 2020. Abrange, entre outras, informações acerca dos aspectos físicos, operacionais e econômicos, incluindo a acessibilidade, tanto a aquaviária como a terrestre, equipamentos e instalações, além de aspectos ambientais e de segurança portuária, bem como os cenários e as ações a serem implementadas para atender o crescimento projetado para o Porto Organizado no curto, médio e longos prazos.

O PDZ considera as projeções de demanda, cálculos de capacidade e Plano de Melhorias e Investimentos estabelecidos no Plano Mestre, enquanto instrumento de planejamento de Estado voltado aos complexos portuários que abranjam os portos organizados, considerando as perspectivas do planejamento de transportes em nível estratégico, com meta de direcionar ações e investimentos de curto, médio e longo prazos nos portos, na relação porto-cidade e em seus acessos. O PDZ tem por objetivo geral a promoção da modernização do porto e a integração com os demais modais de transporte.

portal transparencia pe 3