Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Plano de Desenvolvimento e Zoneamento

Plano de Desenvolvimento e Zoneamento

O Plano de Desenvolvimento e Zoneamento (PDZ) do Porto Organizado de Suape - 2020 está estruturado conforme estabelecido na Portaria SEP/PR nº 03/2014 e visa apresentar os resultados das análises realizadas para atender o crescimento projetado para o Porto Organizado. Abrange informações acerca dos relevantes aspectos físicos, operacionais e econômicos, incluindo a acessibilidade, tanto a aquaviária como a terrestre, equipamentos e instalações, além de aspectos ambientais e de segurança portuária.

O PDZ considera as projeções de demanda, cálculos de capacidade e Plano de Melhorias e Investimentos estabelecidos no Plano Mestre. Por sua vez, as projeções contidas no Plano Mestre estão em consonância com o descrito no Plano Nacional de Logística Portuária. O PDZ tem por objetivo geral a promoção da modernização do porto e a integração com os demais modais de transporte.