Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Perguntas Frequentes - Suape

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1 - Como cadastrar currículo / Quais as formas de ingresso no Complexo Industrial Portuário de Suape?

O Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros – Suape é uma empresa pública, administrada pelo governo do estado de Pernambuco. O ingresso no quadro funcional da empresa é feito por meio de concurso público, quando houver disponibilização de vagas. O último concurso foi realizado em 2010 com vigência até maio de 2014.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelas mais de 100 empresas que funcionam dentro do Complexo de Suape, o trabalhador deve se cadastrar na Agência do Trabalho, que faz a intermediação com os empregadores. Para mais informações, você poderá comparecer a uma das unidades ou acessar o site www.stqe.pe.gov.br e conhecer o que a Agência do Trabalho tem para oferecer. 

 

2 - Quais os procedimentos adotados para agendamento de visita técnica ao Complexo Industrial Portuário de Suape?

O Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros - Suape dispõe de um programa de visita guiada que está sendo reformulado. Outras informações podem ser obtidas pele telefone +55 81 3527.5068. O horário de atendimento é das 7h30 às 16h30. Se preferir, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

3 - Quais os procedimentos adotados para o cadastramento de empresas no rol de fornecedores de produtos/serviços para o Complexo Industrial Portuário de Suape? 

O Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros – Suape é uma empresa pública estadual sujeita às regras gerais de licitação. Conforme a Lei 8.666/93, os contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações devem ser realizados por meio de processo licitatório.

Para outras informações sobre os processos de licitação realizados pela Empresa Suape, favor entrar em contato com a Comissão de Pregão e Licitação pelo telefone +55 81 3527-5025.

 

4 - Como participar do programa de Jovem aprendiz?

Para participar do Programa Aprendiz Legal, os jovens devem ter entre 14 e 24 anos, estudar em escola pública e não possuir carteira assinada. 

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a CIEE - CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DE PERNAMBUCO. Rua do Progresso 465 Edf. Villa Empresarial Boa Vista- Recife. Telefone: (81) 3131-6000 

 

5 - Como participar das seleções para vagas de estágio?

Os candidatos à vagas de estágio devem enviar seus currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5000

ouvidoria@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social social social

Links Úteis

antac acesso
logo 3