Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Futuros moradores conhecem Conjunto Habitacional construído no Cabo de Santo Agostinho - Suape

Notícias

Futuros moradores conhecem Conjunto Habitacional construído no Cabo de Santo Agostinho

|    Comunidades

caravana 1 722Antigos moradores dos engenhos Mercês, Massangana, Serraria, Boa Vista, Jurissaca, Algodoais, Arendepe e Conceição Nova estão participando das caravanas de visita ao Conjunto Habitacional Governador Eduardo Campos, onde foram construídas 2.600 casas, no Cabo de Santo Agostinho, para beneficiar famílias de 27 comunidades que antes residiam em áreas de preservação ecológica e na Zona Industrial do Complexo de Suape. As caravanas iniciaram no último dia 21/11 e seguem até o dia 28/11, totalizando cerca de 60 famílias.

As visitas são realizadas pela Diretoria de Gestão Fundiária e Patrimônio, por meio da Coordenadoria de Assistência Social, e contam com o acompanhamento de assistentes sociais. As caravanas são realizadas desde 2016, e fazem parte de um processo contínuo de acompanhamento das famílias.

Os futuros moradores do Conjuntos Habitacional receberam as orientações necessárias sobre suas futuras moradias tais como: tempo de entrega do imóvel; reforma no imóvel; deveres e obrigações dos moradores; termo e tempo de garantia do imóvel; e responsabilidades da empresa construtora. Na oportunidade, foi apresentada toda a infraestrutura do habitacional que já está próximo de ser entregue.

A visita faz parte do processo de reassentamento urbano dessas famílias que já estão devidamente cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, e enquadraram-se em todos os requisitos do programa, tendo acompanhado de perto o andamento do empreendimento.

O conjunto está sendo erguido em uma área de 97 hectares, sendo 27 hectares de área verde preservada. Os lotes possuem 125 m², com residências de 40,32 m², composta por sala, dois quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal. Os futuros moradores contarão ainda com equipamentos públicos de lazer, uma unidade básica de saúde, uma creche-escola padrão para 260 alunos e três Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), que estão sendo construídos pela administração de Suape e serão administrados, futuramente, pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5000

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5005

canaldedenuncia@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac acesso
logo 3