Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Consulado chinês e Governo de Pernambuco promovem Encontro de Negócios Brasil-China - Suape

Notícias

Consulado chinês e Governo de Pernambuco promovem Encontro de Negócios Brasil-China

|    Negócios

 

O Consulado-Geral da República Popular da China no Recife e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDEC) e do Complexo Industrial Portuário de Suape, promovem, nesta quinta-feira (27), o Encontro de Negócios Brasil-China, que vai contar com grandes empresários chineses. O evento, que vai acontecer no prédio administrativo do Complexo de Suape (Pe-009, S/N ? Engenho Massangana ? Ipojuca), será das 14h às 18h.

O encontro vai reunir representantes de 23 empresas chinesas que atuam em oito diferentes áreas: como seguros/ finanças, infraestrutura, tecnologia da informação, eletrodomésticos, equipamentos industriais/ indústria siderúrgica, energia renovável, logística marítima/ dragagens, equipamentos médicos/agronegócio/promoção de investimento. Ainda na quinta-feira, eles vão comemorar o Dia Nacional da República da China.

No início do evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a apresentações sobre o potencial econômico de Pernambuco e a infraestrutura que o Estado oferece para receber investimentos. Após essa etapa, os chineses vão poder participar de rodadas de negócios de forma setorizada, quando poderão conversar sobre parcerias com empresários pernambucanos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Mario de Abreu Pinto, esse encontro tem grande importância para Pernambuco, porque vai possibilitar aos empresários firmarem parcerias importantes, possibilitando investimentos que podem criar empregos e incrementar a economia do Estado. ?O Consulado chinês está de parabéns pela iniciativa, a qual está recebendo todo o nosso apoio e incentivo. Temos certeza de que o evento, pela representatividade dos participantes, vai alcançar o sucesso que todos desejamos?, enfatizou ele.

Para a cônsul da China, Yan Yuqing, Pernambuco tem uma localização geográfica privilegiada, tem tradição na indústria e na agricultura de base. Além disso, conta com um mercado amplo e oferece atrativos e incentivos para as empresas, o que torna um ambiente favorável para se fazer parcerias. Por tudo isso, ela promete que fará o que puder para ajudar e dar o suporte necessário às empresas chinesas que vão participar do Encontro de Negócios.

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5000

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5005

canaldedenuncia@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac acesso
logo 3