Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Aviso de intenção de celebrar contrato - monitoramento e controle de acesso de pessoas e veículos integrados - Suape

O Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros vem, através do presente expediente, solicitar PROPOSTA para a prestação de serviços de monitoramento e controle de acesso de pessoas e veículos integrados, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, nos termos e condições constantes do Termo de Referência em anexo.

O orçamento solicitado deve ser encaminhado à Coordenadoria de Segurança Portuária aos cuidados do Coordenador OSVALDO ALMEIDA DE MORAIS JUNIOR no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas úteis a contar da presente publicação.

Ipojuca/PE 02 de março de 2018

Termo de Referência (pdf)