Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Raul Henry destaca retomada do crescimento da economia em encontro da Assessuape - Suape

Notícias

Raul Henry destaca retomada do crescimento da economia em encontro da Assessuape

|    Negócios

DSC02502

Por Jéssica Lima

Com mensagem de confiança e otimismo no futuro, o governador em exercício de Pernambuco e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, abriu a última reunião da Associação das Empresas do Complexo Industrial Portuário de Suape (Assessuape). O encontro foi realizado na sede do centro administrativo, na manhã desta quinta-feira (23). O evento contou com a presença do presidente do Complexo, Marcos Baptista, do vice-presidente, Marcelo Bruto, e de membros da diretoria de Suape.

Também participaram o presidente da Assessuape, Abelardo Borba, e Marcelo Guerra, diretor comercial da Frompet e conselheiro da associação. Empresas como a Unilever, Ultracargo, Tecon Suape, Nacional Gás, Gestamp, Arcor, Aguilar Y Salas, além de membros do Shopping Costa Dourada e Intercity Suape também prestigiaram o encontro. A Assessuape mantém contato permanente com mais de 45 empresas instaladas no Complexo.

Durante sua apresentação, Raul apontou a retomada nos índices de crescimento do Estado. “Pernambuco é um estado que vive as consequências boas e ruins dos ciclos econômicos da economia brasileira. Contudo, Pernambuco possui um conjunto de atratividades em comparação aos demais Estados que o diferencia, e possui uma possibilidade mais concreta de sair dessa crise econômica numa velocidade maior que o resto do país”, comentou.

De acordo com dados divulgados pela Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), em evento realizado pelo jornal Diario de Pernambuco, o índice de confiança por parte dos empresários do setor já chega a 57,1% e a indústria é um dos segmentos que já apresenta melhora. O levantamento da Fiepe ainda aponta que o setor apresentou 0,4% de crescimento no primeiro semestre deste ano.

DSC02481

O presidente Marcos Baptista ressaltou a importância de encontros de aproximação entre a administração do complexo e as empresas instaladas no território. “O Complexo e o Porto de Suape dependem do sucesso das empresas para se desenvolver, bem como as empresas do Complexo também precisam do porto. É importante estarmos juntos para dialogarmos e encontrarmos soluções comuns", comentou.

ASSESSUAPE
A Associação das Empresas de Suape foi criada em 09 de setembro de 2002 como entidade representativa das empresas instaladas no Complexo Industrial Portuário. A associação tem como objetivo promover o desenvolvimento dos empreendimentos instalados em Suape, focando na ampliação de sua competitividade, na geração de emprego e renda e no aprimoramento da qualidade dos produtos e serviços.

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5005

canaldedenuncia@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         

logo 3

      sei