Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Suape inicia elaboração do Plano de Área - Suape

Notícias

Suape inicia elaboração do Plano de Área

|    Porto

 

DSC02246 reduzida

Por Gabriela Santos

O Prédio da Autoridade Portuária (PAP) recebeu, na manhã de segunda-feira (20/11), uma reunião entre a Coordenadoria de Sustentabilidade e Controle Ambiental de Suape, representantes da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e de empresas do Complexo. No encontro, foram iniciadas as discussões sobre a elaboração do Plano de Área do Porto de Suape, que tem como objetivo integrar os diversos Planos de Emergência Indiviual (PEIs) das empresas, facilitar e ampliar a capacidade de resposta e orientar ações necessárias ao atendimento a acidentes com mancha de óleo. Na reunião, a analista Ambiental da CPRH, Mirella Morais, falou sobre os passos necessários para a produção do Plano de Área.

Em seguida, a gerente de Controle Ambiental, Danielle Cássia, pontuou os ambientes sensíveis do Porto de Suape e a necessidade de atender prontamente à incidentes. "A elaboração do Plano de Área de Suape é de extrema importância, uma vez que acontecendo acidenes que extrapolem a capacidade de resposta da instalação, teremos como somar esforços para o pronto atendimento, dimiuindo o tempo de resposta e os possíveis impactos associados", explicou. Cerca de 20 pessoas estiveram presentes na reunião, incluindo representantes da Vard Promar, Bunge, Tecon Suape, Pandenor, Decal, Rnest e Agrovia.

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5005

canaldedenuncia@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         

logo 3

      sei