Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ação especial marca o Mês das Crianças em Suape - Suape

Ação especial marca o Mês das Crianças em Suape

|    Comunidades

DSC00634

Por Grace Souza

Em comemoração ao Mês das Crianças, a administração da empresa Suape, em parceria com o Shopping Costa Dourada e o Rotary Club do Cabo de Santo Agostinho, promoveu na manhã de hoje (19) uma sessão de cinema especial para cerca de 70 crianças das escolas municipais Maria Tereza e Joaquim Nabuco, localizadas na Vila Claudete e Massangana I, respectivamente, ambas no Cabo de Santo Agostinho. Os alunos, de 6 a 12 anos de idade, estavam acompanhados dos professores e alguns responsáveis.

A maioria das crianças ficou emocionada ao ver um filme na telona pela primeira vez. Foi o caso do pequeno Gabriel Bezerra Gomes, de 7 anos, aluno do 2º ano do ensino fundamental da Escola Maria Tereza. Visivelmente extasiado, ele contou que nunca havia frequentado uma sala de cinema e adorou a experiência. O menino ainda disse que gosta de estudar, jogar bola e vai narrar a sua visita ao shopping para toda a família.

DSC00623

“Estamos muito felizes em proporcionar este momento inesquecível para essas crianças. Agradecemos ao Cinema Costa Dourada e ao Rotary Club por nos apoiar nesta ação. Foi muito gratificante ver a felicidade no rosto de cada uma”, comentou Rizelma Ferreira, diretora de Relações Institucionais de Suape. Durante a sessão, as crianças ganharam ainda um kit lanche do Rotary Club.

Para o diretor de Gestão Fundiária e Patrimônio, Sebastião Pereira Lima, Suape executa, continuamente, atividades e projetos nas comunidades inseridas no Complexo. E realizar esta ação tem um caráter ainda mais singular, por permitir que as crianças tenham acesso a uma rotina diferente e explorem o universo lúdico.

A ação foi coordenada pela Diretoria de Relações Institucionais, Diretoria de Gestão Fundiária e Patrimônio, Diretoria de Administração e Finanças e Coordenadoria de Comunicação de Suape.

DSC00637