Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Responsabilidade Social - Suape

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

A administração do Complexo Industrial Portuário de Suape desenvolve diversas ações na região, a fim de garantir o desenvolvimento sustentável do território, colaborando com o crescimento econômico de Pernambuco.

Com uma área de 13,5 mil hectares, o Complexo destina 59% de seu território à preservação ambiental. A Zona de Preservação Ecológica, como é chamada esta área, é caracterizada pela diversidade ecológica do bioma mata atlântica e fica situada nos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, melhorando a qualidade de vida dos habitantes das áreas urbanas e promovendo o equilíbrio com a atividade industrial. 

  

responsabilidade1        responsabilidade2

      

O desenvolvimento social também é um dos pilares da sustentabilidade que merece atenção do Complexo de Suape. O contato da administração com as comunidades que vivem em seu território é constante, tendo na estrutura da empresa uma Diretoria para cuidar de questões fundiárias e de patrimônio.

O Conjunto Habitacional Governador Eduardo Campos está em construção para beneficiar 2.620 famílias, que receberão uma casa cada. Outro habitacional, o Vila Nova Tatuoca, foi entregue em 2014 para as 75 famílias que moravam na ilha de Tatuoca.

Além dos residenciais, a administração de Suape está destinando 2.987 hectares de terra para o reassentamento das famílias com perfil rural. São quatro assentamentos localizados na região metropolitana do Recife e na Mata Sul do estado. 

  

responsabilidade3

    

Saiba mais sobre as atividades de preservação e desenvolvimento ambiental.

Saiba mais sobre as ações sociais.

 

 

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5000

ouvidoria@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social social social

Links Úteis

antac acesso
logo 3