Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Habitacional Vila Nova Tatuoca

Habitacional Vila Nova Tatuoca

Habitacional Vila Nova Tatuoca

Primeiro habitacional construído pela administração do Complexo Industrial Portuário de Suape, o Conjunto Habitacional Vila Nova Tatuoca, situado no Cabo de Santo Agostinho, foi entregue em março de 2014 a 75 famílias, todas ex-moradoras da Ilha de Tatuoca, área onde foram construídos os dois estaleiros do Porto de Suape. Além das casas, o loteamento conta com parque infantil, galpão multiuso e campo de futebol. Todas as famílias foram indenizadas por suas antigas moradias e plantações.

Com uma área de cinco hectares, o Conjunto Habitacional Vila Nova Tatuoca é um projeto social completo, com a construção de 75 residências de 48 metros quadrados, com terraço, sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, que incorporam conceitos de sustentabilidade em uma área próxima à Praia de Suape.

Durante todo o processo de construção, entrega das casas e adaptação no novo espaço, a administração de Suape realizou e tem desenvolvido um trabalho permanente em diversas frentes. Entre as ações, estão: elaboração de diagnóstico socioeconômico de cada família, com informações sobre o nível de escolaridade da população, perfil dos moradores, acesso às redes de sócio assistenciais, entre outros; articulação com instituições públicas e privadas para cadastramento em benefícios sociais; e realização de campanhas educativas e palestras quanto ao uso dos recursos naturais, conservação do patrimônio e apropriação dos direitos sociais.

    

01
Vila Nova Tatuoca

  

03       04
Entrega das casas  

   

02       05
Área Comunitária  

Contato

Km 10, Rodovia PE-60

Ipojuca - PE - Brasil

CEP: 55.590-000

PABX: +55 (81) 3527-5000

FAX: +55 (81) 3527-5066

Ouvidoria

Tel: +55 (81) 3527-5070

ouvidoria@suape.pe.gov.br

CANAL DE DENÚNCIA

Tel: +55 (81) 3527-5005

canaldedenuncia@suape.pe.gov.br

Redes Sociais

social social social
social social social

Links Úteis

antac       acesso
         

logo 3

      sei